Cuidados na hora de uma mudança residencial
Para alertar sobre como fazer uma mudança residencial com total segurança e sem estragar ou extraviar as peças, o nosso gerente de vendas, Eduardo Avelar, e a personal shopper, Heloisa Chiossi Queiroz, parceira da Iugas, concederam entrevista sobre o assunto, ao vivo, no programa Band Mulher, apresentado por Debora Selane, na TV Band Mais, no início de novembro.
Na entrevista, os especialistas destacaram o serviço diferencial de embalagens para conservar as peças e itens sensíveis, além do trabalho de personal organizer, que serve para otimizar a mudança de uma forma mais funcional.
Um dos pontos mais importantes destacados para que os itens preciosos continuem em perfeito estado, é realizar um bom processo de embalagem para a correta proteção. O cuidado ao organizar e encaixotar as roupas, sapatos e até o guarda-roupa, uma das peças mais importantes da mudança, é essencial. “Como nos demais cômodos da residência, uma atenção super especial é dada aos quartos.
Nossa equipe, especializada em montagem e desmontagem de moveis, identifica as peças na hora da embalagem para não faltar ou danificar nada. Temos caixas exclusivas para os parafusos, e o cliente acaba só assistindo todo trabalho da nossa equipe”, explica o gerente de vendas da Iugas Mudanças e Transportes, Eduardo Avelar.
Por serem caixas bem resistentes, muitos clientes acabam ficando por mais tempo por conta do guarda-roupa ainda não ter sido montado ou o projeto não finalizado. De acordo com Avelar, caixas estilo gaveteiro são ótimas opções para manter a organização que estava na cômoda ou dentro do guarda-roupa. “As peças de cabide vão penduradas no varal dentro da caixa-cabideiro, própria para essa função, e são lacradas para os itens não caírem durante o transporte”, explica.
O sapato é outro item que recebe atenção. “Temos caixas colmeias que evitam os sapatos baterem um no outro, evitando riscos, principalmente os de verniz”, diz Avelar.
O serviço da personal shopper, Heloisa Chiossi Queiroz, parceira da Iugas, também ganhou destaque na reportagem. A profissional destacou a importância de separar as peças por categorias e como ajudar o cliente a eliminar algumas roupas que não usam mais para doação, diminuindo muito o volume e facilitando na hora das embalagens e transportes.
Para assistir a entrevista completa, acesse o link:
https://www.youtube.com/watch?v=sFUPo1Hof1Y&t=7s