Leve o bem a quem precisa

Mudar de casa é uma excelente oportunidade para renovar o seu armários e gavetas, separando as peças de roupas, brinquedos e objetos que você não usa mais e só ocupam espaço.

Isso permite que você chegue em seu novo lar com a energia renovada, tendo a certeza de que você terá espaço para criar novas memórias em cada ambiente. Além disso, separar os bens que não são mais usados, também serve como oportunidade para fazer o bem ao próximo.

Afinal, aquela roupa que saiu de moda, aquele brinquedo que ficou anos esquecido na gaveta, aquele livro dos tempos de escola, tudo isso ainda pode ser útil para alguém, fazendo uma pessoa necessitada feliz, e também contribuindo com o seu bem-estar, afinal, um ato de bondade faz bem para a alma e para a mente.

E levar o bem a quem precisa é tranquilo, nas principais cidades brasileiras existem várias ONGs, igrejas e entidades assistenciais prontas para receberem a sua doação, sem burocracia, basta separar tudo em uma caixa de papelão, colocar no seu carro e ir até a sua entidade preferida.

Assim, ao mudar de casa, você não apenas troca de endereço, mas provoca impactos positivos na vida de outras pessoas e mudando o mundo para melhor.

Faça o bem! Ao organizar a sua mudança, doe o que você não usa mais!